Você está em:

Blog da OR

Publicado em 02/06/2022

OR lança espaço de vendas na Reserva do Paiva

Com o objetivo de proporcionar uma verdadeira experiência para os clientes e corretores, no dia 25 de maio, a OR lançou seu mais novo espaço de vendas na Reserva do Paiva. O projeto traz salas de reunião, sala de atendimento ao cliente, área de convivência, playground, ampla área verde e projeto de paisagismo diferenciado.

O evento que reuniu o mercado imobiliário da região, contou com a presença de 50 corretores e além da inauguração, também aconteceu a premiação da 2ª Fase de Lançamento do empreendimento Verano, por melhor desempenho nas categorias: Gerente, Corretor, Imobiliária e Imobiliária do Ano de 2021.

O Diretor Superintendente de Pernambuco, Victor Amadheu, apresentou aos convidados aos convidados o espaço, os novos lançamentos, as próximas entregas e reforçou as ações ESG adotas pela OR. Ressaltou também a participação da empresa no grupo Novonor destacando os principais negócios e investimentos, presença no mundo, indicadores financeiros e integrantes.

Ao fim, os corretores presentes ainda puderam participar de um sorteio com 3 ganhadores para concorrer a uma viagem com destino a Trancoso – BA.

Confira abaixo as imagens do novo espaço e do evento de inauguração:

 

Comentar sobre o post

*Campo obrigatório