Vila dos Corais recebe prêmio internacional por excelência em projeto e execução
Depois de ser reconhecido nacionalmente com o Prêmio Master Imobiliário 2013 como o melhor empreendimento residencial do Brasil, o Vila dos Corais acaba de aumentar o número de premiações ao vencer o Prix d’Excellence da Fiabci (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) na categoria Residential Low Rise, que englobou concorrentes de diversos países e avaliou critérios de criação arquitetônica, comercialização, gestão de instalações, estratégia de marketing, impacto sobre comunidade local e proteção ambiental de cada um.
Desenvolvido pela Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) no primeiro bairro planejado de Pernambuco – a Reserva do Paiva -, o Vila dos Corais vem sendo reconhecido pela proposta inovadora desde o seu lançamento, em 2010. Unindo sofisticação, conforto e convívio com a natureza, os 132 apartamentos do residencial são divididos em seis torres localizadas numa área de aproximadamente 60 mil m², com 345 metros de frente para a praia do Paiva em um trecho de mar com piscinas de corais.
No projeto do arquiteto Jerônimo Cunha Lima são cinco opções de apartamentos, de 238 m² a 503 m², com duas novidades: os apartamentos Jardim e as coberturas Lineares. O modelo Jardim valoriza os apartamentos térreos com um projeto que une o conforto de uma casa à praticidade de um apartamento. Já as coberturas Lineares possuem um único plano, equivalente a dois apartamentos dispostos lado a lado, com 503 m².
Como vencedor do Prêmio Master Imobiliário 2013 na categoria Empreendimento Residencial, o Vila dos Corais foi automaticamente habilitado para participar da acirrada competição mundial que premia o mérito geral e, não apenas, a estética, a funcionalidade ou o tamanho do imóvel.