OR e grupo Royal Palm apresentam o complexo Royal Campinas
Campinas possui a 11ª maior economia de todas as cidades do país e conta com nove municípios de sua região metropolitana entre os 100 de maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Seu aeroporto está sendo ampliado e deve tornar-se um dos maiores da América Latina, com grande oferta de rotas internacionais. A renda per capita da cidade é superior à média do estado de São Paulo e 42% maior que a média nacional. É também o maior polo tecnológico do país e casa de uma das mais conceituadas universidades do continente, além de ser sede, no Brasil, de 50 das maiores empresas do mundo.
É nesse contexto de crescimento e nessa história de sucesso que a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), em parceria com o grupo Royal Palm Hotels & Resorts, apresenta seu mais novo projeto na cidade: o Royal Campinas – Convention Business & Hotels. O empreendimento será um dos maiores complexos empresariais do Brasil, com um grande centro de convenções e exposições integrado a dois hotéis de diferentes categorias, mall com gastronomia e conveniência, além de edifícios com salas comerciais e corporativas, tudo isso ao lado do já consolidado Royal Palm Plaza.
Esta é a primeira vez que os dois grupos se unem, numa parceria alinhada com os planos da OR, que estruturou e lançou no ano passado seu primeiro empreendimento em Campinas – o VOX Residencial, sucesso de vendas – e abriu um escritório regional para atender melhor a cidade.
Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 400 milhões, o Royal Campinas contará com quase 110 mil m² de área construída e tem previsão de entrega para 2018.
Localizado no encontro das rodovias Bandeirantes, Anhanguera e Santos Dumont, o complexo terá fácil acesso ao Aeroporto de Viracopos. É nesse hub logístico que indústrias, comércio e empreendimentos de alto padrão se encontram. Essas vantagens, aliadas à singular equação que une intensa vida urbana e ares de cidade do interior, fazem de Campinas um destino peculiar e de grande relevância para o estado de São Paulo e para o país. É nesse desenvolvimento contínuo e pujante que apostam a OR e o grupo Royal Palm.